Trocas devoluções e fretes

Termo de Personalização de produto.

Adesivo: Toda a arte do adesivo quando o cliente não nos manda pronta passa por um processo de perguntas onde é bem explicado que pode ser colocado todos os dados do cliente inclusive fotos caso o tenha, a arte começa dar início quando o cliente tem a decisão do tema de seu adesivo tais como desenhos cores e fundo, após isso é permitido somente 5 alterações, essas 5 alterações pode ser feita unitariamente por exemplo um telefone que vai ser alterado ou uma foto, ou pode ser várias alterações porém faladas de uma só vez, isso conta uma alteração, por exemplo, quero que mude a foto o fundo a fonte da letra e os dados, isso é uma alteração embora seja pedido várias coisas de uma única vez.

Não é feito arte comparativa, ou seja, queria um vermelho e um branco pra ver como que fica, a gráfica não faz isso porque toma tempo de um processo de designer e impede a agilidade do trabalho, por isso pedimos que tenha a decisão antes de enviar para o processo de confecção da arte.

Toda arte é enviada um modelo ao cliente e ele aprova, após a aprovação qualquer alteração será cobrada caso não tenha impresso o adesivo, caso o adesivo já esteja impresso os custos da alteração será de um novo jogo de adesivo, e o cliente ficara com os dois jogos, um sera aplicado em seu produto e o outro enviamos embalado e o valor é de total responsabilidade do cliente devendo ser pago novamente, uma vez que não temos a culpa do ocorrido.

Por isso pedimos que revise muito bem a sua arte antes da aprovação.

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Trocas ou Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente no código de defesa do consumidor e visa esclarecer e simplificar o processo.

Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelos nossos canais de contato, WhatsApp (19) 3013-2167 ou e-mail shop.americana@yahoo.com, ficou claro?

Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor por uma pequena equipe de pessoas. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Olha só aqui embaixo, para mais detalhes:

ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO

Se o erro na personalização for devido a um esquecimento faltou alguma foto ou informação, erro de ortografia cor ou algo que você tenha cometido no envio da personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados e vícios ocultos.

Caso você deseja efetuar a troca de um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio e da substituição do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp (19) 3013-2167, e-mail shop.americana@yahoo.com, não se esquecendo do número do seu pedido número da nota fiscal e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada de recebimento pelo código de rastreamento, tá bem?

AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO

Se, por qualquer razão, nós ou a gráfica cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível, respeitando o tempo de coleta para cada região.

Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo WhatsApp (19) 3013-2167, e-mail shop.americana@yahoo.com, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?

Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo:

- O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado: sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem. Caso o produto chegue para gente quebrado, usado, avariado ou com defeito, por mau acondicionamento (embalagem menor que o produto, embalagem mau acolchoada e ou mesmo peças soltas por exemplo), a troca não será efetuada.

- Assim que o produto estiver pronto para ser coletado (prazo máximo de 7 dias úteis após solicitação), nós enviaremos uma etiqueta reversa para que você poste na unidade mais próxima correios mercado livre entre outras, para produtos pequenos, ou enviaremos uma transportadora para retirada para produtos maiores. O produto deverá estar embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições).

- O envio de um novo produto, será realizado em até 7 dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.

Caso tenha sido por e-comerce o mesmo será enviado por logística de nossa confiança.

Desde já agradecemos a compreensão e pedimos que retorne em nosso whatsapp com a confirmação que esteja de acordo para darmos continuidade em seu maravilhoso produto.
O senhor(a) autoriza darmos continuidade em sua personalização?

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

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